top of page

Siga

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Twitter Icon

Procure Por Tags

Quando Estivermos Prontos

  • Foto do escritor: Victória Lellis
    Victória Lellis
  • 30 de mai. de 2017
  • 2 min de leitura

Me dá um tempo pra poder te explicar. Não diga nada até que eu termine de falar. Qualquer palavra tua pode acabar com meus 20 segundos de coragem. Eu não vim me declarar, não vim me entregar, na verdade você nunca saberá... Talvez saiba, mas não será agora. Nesse momento você precisa de um ombro amigo, precisa de cuidado, carinho, amor, mas não amor romântico, esse machuca demais, precisa de amor fraterno. O amor que fecha as cicatrizes do amor maldito.

Não é interesse, embora concorde com a teoria de Freud. Talvez tenha um fundinho de interesse, mas para ser interesse eu deveria esperar uma recompensa, não? Deveria esperar que no final... Opa, quase falei demais... Tomarei mais cuidado, não é hora de revelar isso ainda. Tudo a seu tempo, não é mesmo, meu bem?

Eu pretendo lhe dar esse amor fraterno, pretendo ser teu apoio até que consiga caminhar novamente, não quero ser mais que uma amiga, sua amiga. Quero fornecer tudo o que precisar, desde um ombro para chorar até um ouvido para lhe escutar lamentar a falta de sua amada. Prometo ouvir e ser imparcial. Estou sendo há muito tempo. Vem aqui, meu querido, deixa eu cuidar de você.

O que eu ganho com isso, você me pergunta. Nada. Não ganho nada. Peço que um dia me perdoe, mas estou mentindo também quando digo estar fazendo isso em retribuição ao que já fez por mim.

O que me motiva é algo mais forte, algo mais puro que gratidão. O que me motiva é.... Não... Não vou falar... Não agora... Ainda é cedo. Você não está preparado pra uma notícia como essa. Você precisa de repouso, descanso. Na hora certa prometo lhe dizer, se bem lhe fazer... No momento devo apenas aguardar, deixar de lado qualquer interesse pessoal.

Sinto muito por você estar sofrendo, sinto que esteja doendo, se eu pudesse, pegava tudo isso para que você ficasse bem, mas infelizmente as coisas não funcionam assim, então farei meu máximo para te ajudar nesse trajeto.

Eu sei que a esta altura já está morrendo de curiosidade, na verdade já tem noção do que é... Sou horrível em guardar segredos não?! Eu só não quero dizer ainda, não quero dar poder a isso. Prefiro deixar assim, subentendido. A verdade é que você não está pronto e eu muito menos, quando chegar a hora saberemos. Não quero estragar tudo por uma decisão apressada, por egoísmo. Estarei pronta quando você estiver pronto para mim.

コメント


© 2017, Por Victória Lellis. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page